Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

WhatsApp Web para Iphone

Trocando mensagens através do computador.

Publicado por Marília Guimarães
há 9 anos

Olá, aqui quem escreve é Marília Guimarães, do “Entendendo iPhone”.

Hoje, compartilharei uma dica que pode ser muito útil para vocês, operadores do direito, que possuem iPhone e utilizam o WhatsApp para trocar mensagens com clientes e/ou colegas de trabalho.

Como se sabe, o WhatsApp já está presente na vida de todos nós, e, com o avanço desenfreado da tecnologia, seremos obrigados a nos adaptar, como, inclusive, ocorreu com um juiz que intimou um réu que mora no exterior, através deste aplicativo, após o mesmo ter visualizado o conteúdo, com a confirmação das duas linhas azuis. (link).

Ultimamente, tenho lido diversas reportagens criticando o uso deste aplicativo no ambiente de trabalho, porém, esta pode ser a maneira mais econômica, rápida e eficiente de conversar com alguém, além de toda a conversa ficar registrada.

Às vezes, quando abrimos o WhatsApp, temos inúmeras mensagens para responder, o que levaria muito tempo se utilizássemos o iPhone. Com base nisso, a partir de hoje, o WhatsApp liberou para os usuários de iPhone, o "WhatsApp Web", onde você poderá trocar mensagens diretamente do navegador no seu computador.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como fazer essa configuração, que poderá poupar tanto o seu tempo de trabalho quanto a bateria do seu iPhone.

http://www.youtube.com/embed/LtQSK3qYgr0

  • Publicações4
  • Seguidores60
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações724
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/whatsapp-web-para-iphone/221668116

22 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Muito bom! A tempos esperava por esta funcionalidade. Obrigado, Marília. continuar lendo

De nada Josiel 😊

Muito obrigada pelo feedback. continuar lendo

O título da matéria não seria WhatsApp Web para Mac? continuar lendo

Olá Marilia, obrigada pela dica, mas no meu Iphone 6 não tem o link whatsapp web e daí como faço? continuar lendo

Olá Cristiane,

Você pode primeiramente efetuar o backup das conversas do whatsapp e, em seguida, desinstalar o aplicativo e instalar novamente. Irá aparecer a opção 😉 continuar lendo

Obrigada Marilia, vou tentar. continuar lendo

Excelente matéria. Agora só falta a liberação do WatsApp para Ipad. continuar lendo

Olá Gerson, muito obrigada pelo feedback.

Dessa maneira que expliquei no vídeo, é possível você colocar no safari do iPad.

Assim que digitar no safari web,whatsapp.com e o site voltar para o padrão, você toca na barra de endereço novamente e em seguida, deslize o dedo na tela para baixo, aparecerá a opção "Versão para Computador" . Então, você fará o mesmo procedimento do vídeo e funcionará no iPad também.

Espero ter lhe ajudado. continuar lendo

Não consigo mais o acesso conforme abaixo. Quando acesso o site, fica solicitando a leitura do código QR pelo smartphone, mas não carrega o referido código.
Também não consigo mais tocar na barra e deslizar para baixo para aparecer a opção "versão para computador".
Alguma sugestão? continuar lendo